Matrículas

O futuro começa a ser construído na infância, com aprendizados constantes. Aquele que tem bons exemplos, que cultiva amizades e que aprende a cuidar do planeta, por exemplo, semeia seu futuro. Nesse contexto, a escola desempenha um papel essencial.

A escolha de uma instituição de ensino que esteja em sintonia com as expectativas da família pode ser decisiva na vida das crianças e dos jovens. Acreditamos que a escola deve ser o ambiente no qual o aluno aprende a fazer boas escolhas, a ter iniciativa, a inovar e a empreender.

Essas e outras qualidades fazem dos alunos cidadãos decididos, corajosos e capazes de transformar o mundo. O Colégio Semeador é o lugar no qual essas habilidades florescem. Conheça os motivos pelos quais somos reconhecidos por formar bons alunos e, mais do que isso, bons seres humanos!

Saiba mais sobre as aulas de Tecnologia e Inovação:

Siga-nos em nossas redes sociais!